segunda-feira, 28 de abril de 2014

Record processa os atores Dado Dolabella, Sophia Abrahão e Chay Suede

A saída de Dado Dolabella da Record começou conturbada e pode ficar ainda mais complicada. O ator já foi notificado pela emissora sobre a rescisão de seu contrato. O motivo teria sido uma agressão de Dado ao produtor Carlos Henrique Andrade. No entanto, haverá uma batalha na justiça para resolver esta situação. Segundo o jornal "O Dia", Dado ganhava cerca de R$ 50 mil por mês e seu contrato ia até 2017. Com o rompimento, há uma multa e a questão de quem irá pagá-la: a emissora ou o ator.

Dado acredita que é a Record quem deve pagar, pois foi o canal que tomou a decisão de mandá-lo embora. Porém, há uma cláusula no contrato que fala sobre mau comportamento, o que pode fazer com que Dado seja obrigado a pagar o que deve.

De acordo com o Yahoo, o ator já tentou negociar com a alta cúpula da Record, mas não teve sucesso. Nenhum seus colegas de elenco está ao seu lado também. A assessoria da emissora não quis se pronunciar sobre o assunto. No Instagram, ele desabafou: “Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentários.”

Além de Dado, a Record também entrou na Justiça contra Sophia Abrahão e Chay Suede, que mudaram para a Globo.

Nenhum comentário :