Era uma vez uma professora chamada Juliana (Bruna Linzmeyer), que foi contratada para trabalhar na distante Vila de Santa Fé. Ao receber a notícia, essa bela moça de cabelos cor-de-rosa faz as malas e parte rumo ao município das Antas, o mais próximo da tal vila. Chegando lá, ela encontra uma linda carruagem à sua espera, conduzida por um homem simples chamado Marimbondo (Fernando Sampaio).
“Me diga uma coisa, senhor Marimbondo, como é essa tal de Vila de Santa Fé, para onde estamos indo?”, questiona a professora, assim que sobe no veículo.
“Ah, é como todo vilarejo... Tem a venda do seo Giácomo (Antonio Fagundes), a capela do Padre Santo (Emiliano Queiroz), que é quase uma igreja de tão grande, e agora cresceu um pouco mais, porque tem a escola da senhora. Vixe, nossa vila é uma belezura...”, conta orgulhoso, enquanto segue pela estradinha que corta lindos campos verdes, trigais dourados e árvores coloridas.
A casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) servirá de hospedagem para a professorinha. Chegando lá, a jovem é recepcionada pelo dono da casa, Dona Tê (Inês Peixoto), sua esposa, e Gina (Paula Barbosa), a filha do casal, que logo torce o nariz para a chegada da forasteira.
Não perca a cena, que vai ao ar no primeiro capítulo, 7/4.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário