segunda-feira, 28 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Pituca esconde Serelepe embaixo da cama e Catarina aparece (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Agora Pituca (Geytsa Garcia) já pode ficar feliz novamente! O danado do Serelepe (Tomás Sampaio) conseguiu fugir do orfanato e foi bater direto na janela da menina. “Mas como é que você está aqui? Quem soltou você, Lepe?”, pergunta. “Eles bobearam e eu dei no pé. E a essa hora, deve tá todo mundo atrás de mim”, explica.

Pituquinha não hesita em ajudar o fiel amigo: “Então pula aqui pra dentro, anda!”, pede. Sem escolha, acaba cedendo. A doce menina segura na mão do amigo e diz com toda sinceridade do mundo: “Hoje eu vou dormir feliz da vida, Lepe”. E o garoto responde: “E eu também, Pituca. Eu tava no inferno e agora tô no céu!”

Depois das declarações, os dois levam um susto com o barulho de alguém batendo na porta. Com o seu jeitinho ágil, Lepe se esconde embaixo da cama. Já Pituca fica assustada quando vê que é a sua mãe, Maria Catarina (Juliana Paes), que trata logo de perguntar por que a filha se trancou no quarto. “Ara, mãe. É que eu ia me trocar pra dormir. Eu já sou uma mocinha, né?”, justifica. Para piorar a situação, a Madame fecha a porta e avisa: “Pode se trocar agora: eu fico vigiando.”

Não perca essa cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 28/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :