quarta-feira, 23 de abril de 2014

MEU PEDACINHO DE CHÃO: Catarina toma as dores da filha e chora diante das grosserias de Epa (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A tristeza de Pituquinha (Geytsa Garcia) é de dar dó no coração! Depois que Serelepe (Tomás Sampaio) foi mandado à força para um orfanato, a menina vive chorando pelos cantos. Em seu quartinho, ela desabafa para a mãe, Maria Catarina (Juliana Paes): “O papai é ruim, mamãe. Todo mundo fala isso, que o papai é muito ruim. E agora eu também estou achando!”, fala chorosa.

Mesmo contrária à atitude do marido, a madame Epa tenta amenizar a raiva da menina. Afinal, o coronel continua sendo o seu pai. Mas, a conversa das duas é interrompida pelo barulho de alguém querendo entrar no quarto.

Catarina abre a porta e Pituca fica transtornada com a presença do pai! “Fecha a porta, mãe! Eu não quero ver ele! Eu não quero falar com ele! Eu não quero ouvir ele!”, grita. O coronel Epa fica estarrecido com a reação da menina e avisa: “Você pare de gritar comigo, menina, que eu sou seu pai, não sou um Zé Ninguém. E tudo o que eu fiz, você fique sabendo, foi por culpa sua e de mais ninguém!”, esbraveja.

Pituca e Catarina ficam indignadas com a acusação de Epaminondas, que ainda completa: “Seria demais eu deixar os dois crescerem juntos como vem acontecendo até aqui. E você, Pituca, aprenda a respeitar o seu pai ou eu serei obrigado a castigar você também. É só o que eu tenho a dizer!”

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 23/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :