sexta-feira, 4 de abril de 2014

JOIA RARA: Gertrude faz confissão a Ernest: ‘Eu matei a Catarina’ (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Os dramas ainda estão longe de acabar! Após entrar na frente de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) para salvá-lo e acabar levando um tiro, Ernest (José de Abreu) fica à beira da morte no hospital e recebe a visita de Gertrude (Ana Lucia Torre).

Inconsolável com a morte do filho, a ex-governanta decide contar toda a verdade para Ernest. “Sou eu que peço perdão. Eu vim aqui porque preciso revelar que... Não foi você que matou a Catarina (Mariana Mac Niven). Fui eu. Eu matei a Catarina.”

O empresário fica chocado e a mãe de Manfred explica que envenenou sua mulher durante anos e, com a ajuda de Venceslau (Reginaldo Faria), falsificou o laudo médico de Catarina para acharem que ela morreu após briga com o marido.

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 04/04.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :