quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ísis Valverde, Marco Pigossi e Bianca Bin serão protagonistas de "Boogie Oogie"

Marco Pigossi, Ísis Valverde e Bianca Bin viverão um triângulo amoroso em "Boogie Oogie", próxima novela das seis que ocupará o lugar de "Meu Pedacinho de Chão" a partir de agosto.

A novidade é a escalação de Marco Pigossi e Bianca Bin para se juntarem ao time de protagonistas com Ísis Valverde. Outra mudança foi a de Alessandra Negrini, que agora fará uma vilã.

Amante do milionário Fernando (Marco Ricca)- pai de Sandra (Isis Valverde)- Susana (Alessandra Negrini) não se conforma em vê-lo feliz com a esposa Carlota (Giulia Gam) e, por vingança, troca a filha recém-nascida deles, Sandra, pelo bebê - Vitória (Bianca Bin) - dos humildes Beatriz (Joana Fomm) e Elísio (ator não confirmado).

Sandra e Vitória terão seus destinos cruzados quando adultas e disputarão o mesmo homem, Rafael (Marco Pigossi).

Nascida em berço de ouro, Sandra cresce em um ambiente de carência material, mas cercada de amor e de bons valores pelos pais de criação. Vitória, por sua vez, torna-se uma jovem mimada, fútil e egoísta, desconhecendo sua origem humilde.

Namorado de Vitória, Rafael conhece Sandra em circunstâncias trágicas: ela acaba de se casar com Alex (ator não confirmado) e está saindo em lua-de-mel com ele quando sofrem um grave acidente e Rafael vai socorrê-los. Com a morte de Alex no dia de seu próprio casamento, Sandra acabará se aproximando cada vez mais de Rafael e os dois se apaixonarão, mas Vitória não aceitará perdê-lo para a rival.

Além dos atores citados, a nova novela das seis conta ainda com Ana Rosa, Betty Faria, Deborah Secco, Fabrício Boliveira, Fabiula Nascimento, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Igor Rickli, Lima Duarte, Ney Latorraca, Rafael Zulu, Rômulo Estrela e Tatá Werneck.

A previsão de estreia é pra 11 de agosto. A novela de Rui Vilhena será de época, se passará no final da década de 1970 e terá como um dos cenários principais, as famosas discotecas daquela época. A direção geral é de Gustavo Fernandez.

Nenhum comentário :