terça-feira, 8 de abril de 2014

EM FAMÍLIA: Shirley acusa Helena de ter provocado tombo de cavalo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Shirley (Vivianne Pasmanter) não perde a pose! Após sofrer uma queda de cavalo e ir parar no hospital, a loira faz questão de deixar claro que estava ótima, mas, chegando em casa, ela não segura as dores e, mais uma vez, Rafaela (Aline Fanju) é sua fiel escudeira. A amiga da ricaça precisa ajudar a madame a sentar e fica ouvindo os gemidos de dor. "O médico te examinou e disse que você só vai precisar fazer fisioterapia. Teve muita sorte. E ainda passeou de ambulância", brinca Rafaela, tentando animar a amiga.

"Não quero que ninguém me veja assim, que sintam pena de mim. Que me amem ou me odeiem, mas jamais sintam pena da Shirley!", enfatiza a perua. Rafaela não entende por que a amiga não falou a verdade no hospital, e a loira continua a aula de classe. "Menti, disfarcei. Acha que eu ia deixar aquela gente perceber que eu fiquei toda moída? Nunca! Caio do cavalo, mas não desço do salto!", explica Shirley.

Como de costume, a loira não perde a chance de lembrar da rival e falar dela. "Isso foi olho gordo da Helena (Julia Lemmertz). Pode destruir uma pessoa, mas deixa estar. Eu sou dura na queda. Estou me sentindo um frango desossado! Ivi (Carla Cristina Cardoso), prepara um banho quente para mim e põe um copo de sal grosso na água!", pede a perua falando da rival.

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 8 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :