segunda-feira, 14 de abril de 2014

EM FAMÍLIA: Marina sofre por Clara e ouve declaração de Vanessa (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Marina (Tainá Müller) está deitada na cama, sentindo aquela preguiça de levantar, e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) está ali, ao lado, como sempre. A assistente brinca com a fotógrafa, mexe e faz carinho, mas Marina está desanimada, triste. "Me paparicando por quê?", pergunta para a amiga. "Porque te conheço, sei que está sofrendo", conta a assistente, que continua falando e faz uma análise sobre a vida das duas.

"Sabe o que eu penso? Que quando as coisas estão indo bem, a gente arruma um jeito de fazer elas irem mal. Estávamos bem antes da Clara (Giovanna Antonelli). Já brigamos várias vezes e sempre recomeçamos com um novo ímpeto, cheias de gás", lembra Vanessa, que aproveita o momento para lembrar do envolvimento entre elas. "Nosso amor é eterno, você sabe. O que você sente pela Clara já sentiu também por outras mulheres antes dela. Mas o que você sente por mim, isso você nunca sentiu por ninguém!", afirma.

Nesse momento, Marina sofre e levanta-se em um ímpeto. Ela abraça Vanessa com muita força e conclui assustada: "Estou enfeitiçada". A assistente, no entanto, acalma a amiga e fala com segurança: "Sabe por quê? Por que ainda não conseguiu o que queria. Porque ela pode estar também apaixonada, mas é lúcida e pensa. Pensa no marido, no filho, em toda a sua vida de mulherzinha. Não consegue se atirar na sua cama. Não consegue jogar para o alto tudo aquilo que tem. Escreve o que eu estou lhe dizendo: o dia que você tiver a Clara para você... Inteirinha... Esse seu fogo por ela vai se apagar".

Marina presta atenção em tudo o que Vanessa diz e tenta acreditar. A amiga ainda continua com esperanças: "E quando isso acontecer, voltamos nós ao nosso amor maluco e cheio de tapas e beijos. Não foi sempre assim?".

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 14 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :