Cadu (Reynaldo Gianecchini) recebe alta do hospital após dar um suto enorme em todos os amigos e familiares. Já em casa, Clara (Giovanna Antonelli) faz questão de paparicar o maridão. Ela, o chef e o filho, Ivan (Vitor Figueiredo), aproveitam o momento em família, mas Cadu já quer ser independente. "Você não vai trabalhar?", pergunta para a esposa, que dá a notícia de que Marina (Tainá Müller) a liberou durante alguns dias.
Falando nela... A campainha toca. Clara atende e recebe um embrulho com cartão para Cadu. Ela lê o bilhete em voz alta: "Porque a vida é uma delícia, fique bom logo! Tudo vai dar certo para esse casal lindo. Beijos, Marina".
Cadu fica curioso e desconfiado: "Marina? O que tem dentro?". Ele abre o presente e vê a foto que ela registrou dele e de Clara em Goiânia. O chef lembra bem desse momento e de todo o esforço que fez para afastar a esposa da fotógrafa durante a exposição. Clara, no entanto, adora o presente, mas Ivan reclama por não estar na foto.
O chef, totalmente desanimado com a alegria da esposa com Marina, fala para o filho: "Vamos ter que pedir uma de nós três para a "grande artista". E emoldurar junto desta, porque isso deve custar uma nota". Clara reclama do humor do marido, e ele percebe que precisa ser mais gentil.
Não perca a cena, que que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 1º de abril.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário