quarta-feira, 2 de abril de 2014

EM FAMÍLIA: Luiza revela segredo para Helena (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) viram Felipe (Thiago Mendonça) chegar em casa trocando as pernas. No entanto, desta vez, a leiloeira não teve coragem de brigar com ele. O médico ficou arrasado porque descobriu que sua grande paixão, Silvia (Bianca Rinaldi), já está de casamento marcado.

“Me parte o coração ver meu irmão desse jeito... Meu Deus! Onde o Felipe acha que vai chegar? Será que passa pela cabeça dele a tristeza que ele causa na gente? Em mim, em você, na mamãe, na família toda?”, desabafa Helena. Chateada, Luiza decide revelar o segredo que vinha guardando a pedido de Felipe. “Ele estava sem beber há um tempo, mãe... Eu sou testemunha disso. Eu fui ao AA com ele”, conta. Helena fica surpresa.

Luiza insiste para que a família tenha paciência com o tio, afinal, a luta contra a dependência é uma luta diária. “Mas se ele estava tentando mesmo parar de beber, como você está me dizendo, alguma coisa aconteceu e detonou essa recaída”, afirma Helena. Luiza pede para que a mãe continue guardando esse segredo, já que só ela sabia das reuniões. Helena se sente mais aliviada e diz que tem orgulho de Luiza, por ela ser tão boa e generosa com Felipe.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 2 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :