Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) estão em crise. E o motivo é um só: Marina (Tainá Müller). O bonitão chega em casa e se depara com a esposa pensante. Não demora para os dois iniciarem uma discussão. "Resolveu dormir em casa hoje?", pergunta Cadu. Clara não se rende, mas mostra preocupação com a saúde do marido: "Ainda não resolvi. Já ia te ligar, você estava demorando".
O chef de cozinha ainda está muito magoado com Clara e acaba apelando: "Notícia ruim corre rápido. Ainda não foi hoje que meu coração arrebentou". Ela se justifica e explica que até deixou de trabalhar para ir ao bistrô, mas ele, ainda nervoso, deixa claro que cuida sozinho do empreendimento. "Era para ser uma coisa em família, mas você não se interessa por isso. Não sei se ainda somos uma família", dispara.
Clara, mais uma vez, sente a alfinetada e se ofende. Eles trocam mais grosserias, ela avisa que, no dia seguinte, vai para o estúdio de Marina e justifica falando da necessidade do dinheiro que ganha com a fotógrafa. Mas Cadu não engole. "Não é pelo dinheiro que você vai para o estúdio. Afinal, você nunca trabalhou antes. Quer enganar quem?", provoca.
A discussão do casal ferve e chega um ponto que não é mais possível conversar. "Chega, Cadu, cai fora! Por hoje, o nosso papo acabou!", decide Clara, que, com muita atitude, fecha a porta na cara dele.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 14 de abril.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário