Cadu (Reynaldo Gianecchini) se descontrola ao ver Marina (Tainá Müller) com Clara (Giovanna Antonelli) na saída da escola de Ivan (Vitor Figueiredo). O chef chega a acusar a fotógrafa de estar querendo roubar o seu lugar. Após o barraco, já em casa, o casal tem uma séria discussão.
Clara não poupa o marido e atira as palavras em cima dele sem dó. Revoltado com a forma com que a mulher defende Marina, Cadu pergunta se ela está acabando com o casamento, até que a esposa fala, sem piedade, que "ainda" não.
Cansado da discussão, o maridão tenta impor algum respeito. "Eu não quero você de relacionamento com essa mulher!", avisa. Mas Clara é curta e grossa: "Não me faça ter pena de você". E, no calor mais forte da briga, ele questiona: "Quem sabe você esteja preferindo a companhia dessa moça do que a minha companhia e a companhia do nosso filho?".
Para quê? Clara se enfurece e ameaça se separar para valer. "Não ponha o Ivan no meio dessa história. Ele jamais será atingido por qualquer passo que eu dê para ser feliz. Posso ser ex-mulher, isso não me assusta. Mas ex-mãe nunca!", dispara.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 10 de abril.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário