terça-feira, 8 de abril de 2014

EM FAMÍLIA: Cadu dá beijo em Silvia após pedido inusitado da médica (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A pedido de Clara (Giovanna Antonelli), a doutora Silvia (Bianca Rinaldi) adiantou a consulta de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para tentar conter a rebeldia do paciente. No consultório, ela fala sobre a necessidade de controlar o sal da alimentação e a ingestão de água. No entanto, Cadu diz que, ao ouvir as recomendações, parece que ela está falando de outra pessoa.

Diante disso, Silvia examina Cadu e segue com as recomendações. “Mas não esqueça do que conversamos: eu entro com os remédios, você com as restrições que combinamos. E com o otimismo, claro. Fechou?”, brinca.

Quando o chef de cozinha se prepara para sair do consultório, Silvia chama por ele e faz um comentário inusitado. “Você é o único paciente homem que eu tenho que não me dá um beijo quando chega e quando vai embora”, dispara.

Cadu não se faz de rogado e diz que, a partir daquele momento, não vai se esquecer do detalhe. Ele beija o rosto da médica e faz cara de quem adorou! “Perdi o beijo da entrada, mas ganhei um ótimo beijo de saída”, diz Silvia. “Ah, querida doutora, o da entrada eu dou agora na saída. Não gosto de ficar devendo nada”, responde Cadu, dando outro beijo na médica.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 8 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :