terça-feira, 1 de abril de 2014

Débora Secco confirma que estará na próxima novela das seis

Deborah Secco e o namorado Bruno Torres foram assistir ao desfile da Cavalera 
Depois de um bom tempo afastada da TV, Deborah Secco se prepara para voltar às novelas. Na noite desta segunda-feira (31), ela compareceu à São Paulo Fashion Week e revelou que fará parte do elenco da próxima novela das seis, com título provisório de "Boogie Oogie", que substituirá "Meu pedacinho de Chão".

"Estou de férias, mas estarei na próxima novela das seis, depois de 'Meu Pedacinho de Chão'", declarou, de acordo com o site "Uol".

Além da novela, em breve ela também estreará no cinema com o filme "Boa Sorte", em que interpreta uma personagem com HIV em estado terminal. "Foi muito desgastante, pois emagreci muito, depois engordei para outro trabalho. Agora estou no meu peso normal. Quem vê acha que emagreci rápido, mas não sabe o trabalho que dá", contou.

Acompanhada do namorado, Bruno Torres, Deborah não quis dar detalhes sobre o relacionamento. "Não falo mais da minha vida pessoal", afirmou.

Nenhum comentário :