Dado Dolabella nega ter se envolvido em qualquer briga com um produtor da novela "Vitória", de Cristianne Fridman, durante as gravações em Curaçao, no Caribe. "Isso é intriga da oposição".
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o galã empurrou um funcionário da equipe, que teria caído no chão e batido a cabeça. "O Dado até riu da situação. Ele está muito feliz por ganhar um papel de destaque e tem se dedicado ao máximo", disse o porta-voz do ator.
O produtor do canal, Carlos Henrique Andrade de Araújo, registrou queixa de lesão corporal e ameaça contra o artista. O funcionário esteve na 42° DP, na quarta-feira (16), e foi encaminhado para o exame de corpo de delito, segundo as informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro passadas para o "UOL".
Em breve, Dado e outras testemunhas serão chamadas para prestar depoimento. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Consultada, a Record afirma que tudo "não passou de um mal entendido" e as gravações da próxima novela seguem normalmente. A estreia está prevista para o fim de maio, sucedendo "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. "Quando se trata do Dado, as pessoas gostam de aumentar", comentou um representante do canal para "Folha".
Em seu perfil no Instagram, Dado Dolabella desabafou sobre a situação. "Enquanto a concorrência desleal tenta minar o nosso caminho, seguimos com vitória no coração! Quanta mentira publicada em um jornal só. Se liga na fonte do jornal 'O Bobo'. Só rindo mesmo. O clima nas gravações é um dos melhores possíveis, meus amores. 'Vitória' nem começou e já está incomodando a concorrência", escreveu o galã.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Record decidiu que o personagem de Dado será morto em "Vitória". Cristianne Fridman já foi informada sobre o assunto e trabalha no desfecho. As cenas gravadas no Caribe irão ao ar normalmente. Um outro ator será escalado para substituir o espaço deixado pelo artista, que vai formar um triângulo amoroso com Thaís Melchior e Bruno Ferrari.
Nenhum comentário :
Postar um comentário