terça-feira, 1 de abril de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Lili pede para Marlon fingir que continua 'abobalhado' (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Depois de despertar Marlon (Rodrigo Simas) do transe ocasionado pela máquina com um beijo apaixonado, Lili (Juliana Paiva) propõe que o belo adormecido permaneça em estado “alegre” para ajudar Celina (Mariana Rios), Guto (Lucas Salles) e André (Caco Ciocler) a escaparem da cela. “Marlon, acho que você tem que fingir que continua afetado pela máquina pra poder ajudar a Celina, o André e o Guto a fugirem.”

Lili sorri e desabafa sobre o tempo que o namorado ficou fora de si: “Nesses dias que vi você desnorteado, frágil, eu sofri muito, sabia? E senti uma vontade enorme de te proteger... Porque eu descobri que você é quem me dá força, me dá segurança, me dá uma direção... É com você que eu tenho vontade de falar das minhas coisas, desabafar..."

Marlon se declara à gata e diz que vai esperar por ela: “O William foi uma grande paixão, Lili. E paixões deixam rastros. Mas entre nós, eu sei que existe amor, de verdade. Só que você precisa descobrir isso sozinha...Toma seu tempo, eu vou tá te esperando”. Fique ligado! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 1 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :