Revoltada com as ações tenebrosas da cúpula da Comunidade, Lili (Juliana Paiva) pensa em um plano que possa finalmente botar um fim nas maldades de LC (Antonio Calloni) e companhia. “A gente tem que fazer eles ficarem um contra os outros, entende? Eles já desconfiam da sombra deles, acham que vão ser traídos a qualquer momento um pelo outro. A gente tem que usar isso a nosso favor”, sugere a Marlon (Rodrigo Simas).
Depois de pensar na ideia, o biólogo consegue pegar as impressões digitais de Assis (Ravel Cabral) para incriminá-lo na fuga da tropa do bem. Marlon conta o plano para Celina (Mariana Rios), Guto (Lucas Salles) e André (Caco Ciocler), e diz que vai soltar o grupo da prisão. “Hoje eu consegui com a Angelique as chaves de acesso pra área reservada e pro laboratório. Quando for de madrugada, eu venho aqui e solto vocês. Aí vocês correm pra mata e voltam pra Tapiré."
Marlon entrega um maçarico a André com as impressões digitais de Assis. O plano é destrancar a porta com a ferramenta e, depois que o grupo fugir, largar o maçarico na mata. A cena vai ao ar nesta terça-feira, 1 de abril.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário