Debora Falabella já estava confirmada como a mocinha de "Búu", novela das sete que deve ir ao ar substituindo "Geração Brasil", mas não estará mais no elenco, segundo o site "Notícias da TV". O motivo de sua desistência foi a recusa de Bruno Gagliasso para o papel de protagonista. Assim, quem assume o posto deixado por ela é Nathalia Dill. O papel principal agora fica com Sérgio Guizé (o João Gibão de "Saramandaia"). Ele interpretaria o vilão, personagem que ficará com Rodrigo Lombardi.
Nathalia Dill já havia sido cogitada para protagonizar a novela, mas, com a possibilidade de Bruno Gagliasso no papel de protagonista também, os dois repetiriam a dupla de "Joia Rara". A Globo preferiu evitar, escalando Debora Falabella. Mas, sem Bruno no elenco, Nathalia voltou a ocupar o posto de mocinha da trama.
Já Rodrigo Lombardi interpretará seu primeiro vilão na TV. Em "Búu", ele contracenará com Claudia Raia e Mônica Iozzi, também vilãs. A novela será escrita por Daniel Ortiz e supervisionada por Sílvio de Abreu.
De acordo com o Yahoo, outros atores já foram confirmados no elenco, como: Christiane Torloni, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maitê Proença, Elizabeth Savalla, Otávio Augusto, Ary Fontoura, Guilherme Leicam e Debora Nascimento.
Nenhum comentário :
Postar um comentário