Helena (Julia Lemmertz) anda pela rua quando encontra Selma (Ana Beatriz Nogueira) ao lado de Verônica (Helena Ranaldi). Apesar das diferenças, ela para e conversa com elas. Verônica, que percebe o climão, tenta amenizar a situação, mas acaba falando algo que não agrada a leiloeira. "Ah, finalmente decidimos! Vamos ficar aqui no Rio. De vez! Para sempre! É aqui, afinal, que ele tem a família dele. Inteira!", revela a mulher de Laerte (Gabriel Braga Nunes).
Helena fica mexida e diz que o primo deve ter algum motivo muito forte para abrir mão de contratos internacionais. "O Laerte sempre quis viver no Brasil, perto de mim, do pai dele. Foi obrigado a deixar o país muito jovem... Viveu sozinho, afastado da própria história... Sente falta do convívio familiar", alfineta Selma.
Verônica explica que o namorado se sente no dever de cuidar da mãe depois da morte de Itamar (Nelson Baskerville). "Atitude de um bom filho. Um bom homem. Verônica que o diga, não é, minha nora? Você, mais do que ninguém, sabe o quanto o Laerte é um homem sensível e amoroso", provoca Selma, deixando Helena irritada.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 11 de março.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário