Shirley (Vivianne Pasmanter) não para de aprontar desde que chegou ao Rio de Janeiro. A loira não perde tempo e decide ir logo fazer um visita especial a Laerte (Gabriel Braga Nunes). Junto de Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi), a perua vai até a casa onde o músico mora com Verônica (Helena Ranaldi) e sai entrando sem fazer a menor cerimônia.
"Olha, já falei para o Leto e repito para vocês: eu adoraria ser parceira desse projeto. Tenho interesse em investir em outras frentes de negócios, principalmente em iniciativas que estimulem as artes", diz a perua, que quer investir no galpão dedicado à música que o casal pretende inaugurar.
Shirley ainda causa aquele climão ao contar que comprou uma obra caríssima no leilão de Helena (Julia Lemmertz). "O mais caro do leilão. De um pintor muito respeitado no meio. A Helena até elogiou meu bom gosto. Por isso, contem comigo. Boas ideias não me faltam. Dinheiro também não", esbanja.
Na hora de ir embora, Shirley provoca Verônica, mostrando a tatuagem com o nome de Laerte no braço. "Não é linda? Uma homenagem ao homem da minha vida. Meu filho, claro. O mesmo nome do pai", alfineta a loira.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 14 de março.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário