sexta-feira, 28 de março de 2014

Elenco solta a voz na coletiva de imprensa de "Meu Pedacinho de Chão"

A coletiva de imprensa de Meu Pedacinho de Chão mostrou que a nova novela das 18h vem aí realmente para surpreender e emocionar! A visita à cidade cenográfica e o bate-papo dos jornalistas com elenco e direção terminaram com uma bela apresentação musical do elenco. Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Antonio Fagundes e todos os atores presentes cantaram "Chuá-Chuá", tradicional música do cancioneiro sertanejo.

O resultado que emocionou os convidados e o autor Benedito Ruy Barbosa - ele sorriu e brincou: "Não ouvia essa música há uns 200 anos".

Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer e Bruno Fagundes
Meu Pedacinho de Chão é uma releitura da novela de mesmo nome de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1971. O autor lembra que teve 12 capítulos censurados na primeira versão: “Fui falar com o censurador e acabei preso. Fiquei 45 minutos preso”.

Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Cintia Dicker
Com 34 novelas no currículo, Benedito Ruy Barbosa acredita que esta é especial: “Estou com 93 anos e talvez até fosse hora de parar. Mas acredito muito nesse trabalho, pela forma como cada ator está defendendo seu papel nesse início, que é muito difícil.”

Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho
Segundo o diretor Luiz Fernando Carvalho, Meu Pedacinho de Chão traz um novo formato: “É uma aposta, com 100 episódios. Benedito (Ruy Barbosa, autor) escreve uma dramaturgia que tem em média 20 personagens, com cenários que não montam e desmontam.”

Não perca a estreia de Meu Pedacinho de Chão, no dia 7 de abril!

Nenhum comentário :