De acordo com o colunista Flávio Ricco, meio que diferente de tudo que fez até agora, Débora Nascimento já vê como desafio o seu novo trabalho na TV.
Na novela "Buu", ela foi escolhida para o papel de uma bandida bem vulgar, filha de uma doméstica e amante do vilão Rodrigo Lombardi.
Essa história de mulher bandida e fatal, comandada por um amante vilão, é bem característico do universo de Silvio de Abreu, autor supervisor dos texto da novela de Daniel Ortiz. E olhem que dá um resultado maravilhoso na trama! Pra quem conhece, Silvio de Abreu já escreveu novelas estilo comédias de grandes sucessos pra Globo, videm: Jogo da Vida (1981), Guerra dos Sexos (1983), Cambalacho (1986), Sassaricando (1987/88), Deus nos Acuda (1992), entre outras. No horário nobre, o autor emplacou sucessos como Rainha da Sucata (1990) e A Próxima Vítima (1995).
Agora é esperar o resultado, que, com certeza, vai casar muito bem. Já dá pra ver o talento de Débora Nascimento, vivendo uma bandida, tipo mulherão e, ainda por cima, ao lado de Rodrigo Lombardi: o vilão. É certeza de química perfeita!
Ainda teremos que esperar um pouco até a estreia de "Buu", título provisório da novela de Daniel Ortiz, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e inspirado no argumento da saudosa Andréa Maltarolli (Beleza Pura em 2008). A previsão de estreia é pra novembro, ocupando o lugar de "Geração Brasil", novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia em maio, ocupando o lugar de "Além do Horizonte".
Nenhum comentário :
Postar um comentário