Bruno Fagundes estava se preparando há dois meses para a sua estreia na TV quando, em janeiro, descobriu que o pai, Antonio Fagundes, tinha entrado no elenco de Meu Pedacinho de Chão. E assim, sem planejar, pai e filho se viram juntos em uma novela, pela primeira vez.
Os dois já dividem o palco no teatro há tempos. Na primeira peça, Vermelho (2012) o pai convidou o filho. Na segunda, a peça Tribos (2013), em que Bruno produz e atua, ele convidou o pai.
Bruno diz que seu personagem, Renato, deverá ter a postura esguia, costas abertas e elogia o treino funcional do personal trainer Felipe Simões. O visual do personagem incluiu também tingir de ruivo os cabelos castanhos e colocar lentes cor de mel sobre os olhos negros. Segundo Bruno, o jovem médico é um forasteiro que chega na Vila de Santa Fé para trazer a vanguarda, o progresso. O pai, um médico de renome na cidade grande, diz ao filho que ele só herdará o consultório e a clientela se antes for exercer a medicina em algum lugar no interior.
Nenhum comentário :
Postar um comentário