Momento de revelação! Lola (Leticia Spiller) decide confessar para Amélia (Bianca Bin), Franz (Bruno Gagliasso), Toni (Thiago Lacerda), Gaia (Ana Cecília) e Mundo (Domingos Montagner) ter sido ela quem, há dez anos, contou para Manfred (Carmo Dalla Vecchia) onde os amigos estavam escondidos.
E tem mais: “Eu sempre soube que quem forjou as provas contra você, Amélia, foi o doutor Ernest (José de Abreu)”, relata a vedete.Todos ficam revoltados na sede do partido.
Os amigos perguntar o porquê de ela ter feito isso tudo e relembram as conseqüências destes atos de Lola, como a separação da família de Gaia e Toni, bem como Pérola (Mel Maia) ter sido criada longe da mãe por causa da prisão. Lola ainda confessa que tinha um caso com Manfred na época e que ouviu quando Valter (Leopoldo Pacheco) contou que, a pedido de Ernest, deveria arranjar provas contra Amélia.
Lola se diz muito arrependida de tudo o que fez, mas isso não basta. Gaia tentar bater na vedete, mas é controlada por Toni. Mundo e Amélia expulsam Lola da sede do partido. Fabrício (Ricardo Pereira) vai atrás dela. Franz abraça a esposa, que chora muito e diz que vai na mansão para falar com o pai sobre as armações. Só então Amélia conta que Ernest está no hospital, mas impede o marido de ir lá, por medo de ele ser preso.
Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 3/2.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário