segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JOIA RARA: Iolanda descobre que é irmã de Manfred (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Desconfiada de que há alguma ligação entre Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e o pai, Iolanda (Carolina Dieckmann) coloca Venceslau (Reginaldo Faria) contra a parede. “Iolanda, o Manfred está me emprestando esse apartamento e me deu a vice-presidência da fundição para eu não contar para ninguém que ele é meu filho”, revela ele.

Iolanda fica revoltada. “Pai, faz anos que o Mundo me diz que o senhor não tem jeito. Mas teimava em não acreditar. Eu achava que o senhor era fraco, que a bebida era uma doença. Mas o senhor é um mentiroso! Passou a vida mentindo e vai morrer mentindo”, ataca a loira, deixando o pai arrasado.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 24/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :