Está na hora do café de manhã na casa de repouso onde vive Wanda (Maria Pompeu), que come envolta por um robe. Embaixo dele, a ex-atriz veste uma camisola, roupa que causa a fúria de Miss Lauren (Betty Gofman), nova supervisora do local. Repressora, ela comunica que não é permitido o uso de vestimentas de dormir durante as refeições.
"Temos que conservar a disciplina e o pudor, que são virtudes fundamentais na vida em grupo. E das mulheres em particular. Estão me entendendo?", avisa.
Vaidosa, Wanda levanta-se e exibe-se para todos, como se estivesse em um palco. "Olhem todos. Vou perguntar outra vez: dá para ver alguma coisa?", questiona a ex-atriz, aumentando a raiva de Miss Lauren.
Para piorar, ela afirma que, a partir daquele momento, não será permitido dormirem homens e mulheres no mesmo quarto, com a exceção de maridos e mulheres. "Vejo que alguns casais ocupam o mesmo quarto. Quero saber se são casais efetivamente casados, quer dizer: marido e mulher. Se não forem, não poderão continuar ocupando o mesmo espaço", diz Miss Lauren, autoritária, deixando os hóspedes insatisfeitos.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 25 de fevereiro.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário