segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EM FAMÍLIA: Após beijar Chica, Ricardo se deixa seduzir e passa a noite com a ex-mulher (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Ricardo (Herson Capri) pediu o divórcio da esposa, mas ainda não saiu de casa. Em uma situação como essa, é claro que podem acontecer algumas recaídas. Principalmente quando a esposa é uma mulher como Branca (Angela Vieira), que se recusa a dar o divórcio para o marido e continua o seduzindo.

No meio da noite, quando ele entra na suíte que dividia com a mulher para pegar um pijama, Branca o convida para sentar na cama. Mas uma conversa de madrugada não é exatamente o que está na mente dela, que logo revela o que quer. Desculpando-se pelo chilique que deu quando viu Ricardo e Chica (Natália do Vale) conversando, Branca parte para cima do ex-marido.

Sensual e tentadora, ela faz Ricardo se entregar a uma noite de amor com a ex. Em meio ao jogo de sedução, ela destila seu veneno. “Não me importa o que você sente. O que eu sinto é que me interessa! E eu quero você aqui! Considere-se meu prisioneiro!”, dispara. Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :