terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Heloísa reconhece que foi injusta com Thomaz (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Ao que tudo indica, Heloísa (Flávia Alessandra) está tentando se reaproximar de Thomaz (Alexandre Borges). Numa tentativa de selar as pazes com o advogado, a chef reconhece que pegou pesado quando o desaparecimento de LC (Antonio Calloni) veio à tona. “O doutor Ricardo me contou tudo o que você fez para me proteger quando o LC sumiu. Eu fui injusta com você, não fui?”, avalia a loira. Bancando o compreensivo, Thomaz pondera que também errou. “Eu te entendo... Eu escondi um monte de coisa de vocês. Natural reagir daquela maneira”, diz.

Para mostrar que as mágoas estão ficando para trás, os dois se abraçam carinhosamente, sem esconder uma pontinha de constrangimento. Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, 18 de fevereiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :