quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Fátima descobre que pode ser filha de Kléber e recebe o apoio de Keila (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Fátima (Yanna Lavigne) voltou abalada para Tapiré depois de descobrir tudo sobre o passado de sua mãe. Saber de uma hora para a outra do envolvimento de Ana Rosa com Kléber (Marcello Novaes), faz a morena desabafar com Keila (Sheron Menezzes). Fátima comenta que está com medo de conversar com Vó Tita (Analu Prestes) e confirmar que pode mesmo ser filha do mandachuva de Tapiré. Mas a nova amiga a incentiva a esclarecer tudo.

"Melhor falar logo, Fátima. Essa história de você ser filha do Kléber... Se é que isso é mesmo verdade... Essa história já ficou muito tempo guardada...", diz Keila. "Eu sei... Mas é que tô com medo do que minha vó vai me falar... Eu gosto tanto dela... Tô com medo de me desapontar...", responde Fátima. Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 1 de março.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :