quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PECADO MORTAL: Patrícia diz para Helena que acusará Carlão (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Patrícia diz para Helena que acusará Carlão pela morte do irmão de Valdo. Helena diz que Carlão não a perdoará por isso. Carlão diz para Picasso que ele será aceito na família se ajudá-los em plano para roubar Danilo. Dorotéia alerta Danilo sobre golpe, mas ele não dá importância. Carlão diz que roubará dinheiro de Danilo impedindo que ele pague as apostas do jogo do bicho e prejudique seus negócios. Valdo diz para Patrícia que matará Carlão assim que sair da prisão. Patrícia fica chocada ao descobrir que Stella mandou que ele entregasse dossiê contra os Vêneto. Carlão, Otávio e Picasso planejam entrar disfarçados na casa dos Ashcar. Laura vai até oficina para agradecer homem que ajudou Gui, mas não o encontra. Patrícia tira satisfações com Stella sobre provas contra os Vêneto.

Ela descobre plano de Patrícia e a culpa por pedir que Carlão vá para prisão. Otávio, Carlão e Picasso entram disfarçados na casa dos Ashcar e procuram pelo cofre. Carlão fica surpreso ao encontrar fotos suas no quarto de Dorotéia. Patrícia fica enciumada ao descobrir que Carlão não está na fazendinha. Ela convida Ramiro para jantar. Dorotéia volta para casa e não nota invasão. Otávio encontra cofre no quarto de Danilo e Carlão tenta abri-lo. Juliano pede que Laura seduza Danilo, impedindo-o de voltar para casa. Patrícia bebe e conversa com Ramiro, dizendo sentir falta de Carlão. Dorotéia escuta barulho e pega revólver. Carlão aparece e se insinua para ela, tentando distraí-la enquanto Otávio e Picasso arrombam cofre.

Sogro de Laura contrata fotógrafo para tirar fotos comprometedoras de Laura na boate. Carlão diz para Dorotéia que sentiu sua falta e faz charme, mas ela finge não se importar. Ele sai do quarto e vai até cofre, onde Otávio e Picasso estão. Patrícia bebe demais e faz vexame em bar, deixando Ramiro envergonhado. Dorotéia vai atrás de Carlão que a beija, impedindo que ela encontre Otávio e Picasso. Carlão vai para quarto de Dorotéia. Os dois se beijam e ele chama por Patrícia. Dorotéia fica furiosa e ameaça atirar nele, expulsando-o do quarto. Carlão tenta data do seu aniversário e consegue abrir o cofre. Carlão diz a Picasso para levar dinheiro e diz que confiará nele. Otávio e Picasso colocam dinheiro em carro e Picasso dá papelote de cocaína para o irmão.

Picasso encontra Caravaggio e Monet e troca dinheiro verdadeiro por falso. Vegetal segue Carvaggio e Monet e vê armação de Picasso. Ele conta para Otávio, que diz ter previsto golpe. Giancarlo mostra fotos para Laura e diz que vai pedir guarda de Gui. Danilo chora ao encontrar cofre vazio. Dorotéia diz tê-lo alertado sobre armação dos Vêneto e que irá se vingar. Das Dores diz para Picasso que recebeu uma denúncia anônima. Ela mostra dinheiro roubado para ele, que fica furioso. Carlão escuta discussão entre Patrícia e Otávio. Ele se diz esgotado e se rende, mandando que Patrícia o prenda.

Capítulo desta quarta-feira, 22/01.

REDE RECORD

Nenhum comentário :