Patrícia se desespera ao descobrir que Carlão foi envenenado. Dorotéia diz que irá procurar médico de confiança para cuidar dele. Patrícia liga para Das Dores, que promete mandar legista para investigar o caso. Anjo pede desculpas à Maria Clara por beijá-la e Leila acha graça do engano. Otávio desconfia que algo de errado tenha acontecido com Carlão. Picasso o tranquiliza e diz que ele deve estar planejando maneira de pegar Valdo. Eles percebem que estão sendo seguidos. Picasso troca tiros com motorista de carro, que atinge pneus do caminhão. Otávio freia e Picasso consegue atingir atirador, que perde a direção do carro. Picasso e Otávio fogem correndo pela estrada.
Dorotéia confessa para Patrícia que pediu que Carlão lhe desse um filho. Picasso e Otávio se refugiam em casa abandonada. Picasso diz para Otávio que se arriscou para ajudá-lo com emboscada, tentando ganhar sua confiança. Lívia vai ao encontro de Valdo, se insinua para ele e mente, dizendo precisar de ajuda para prejudicar Carlão. Dorotéia diz para Patrícia que alguém próximo a Carlão pode ser o culpado pelo envenenamento. Picasso e Otávio conversam amistosamente. Os dois ouvem barulho e se escondem de capangas que rondam a casa, sem serem descobertos. Picasso oferece cocaína para Otávio, que aceita. Lívia segue plano e pede para que Valdo a leve até o armazém de seu irmão. Silvinha diz para Laura que Gui não está em casa. Laura diz que Giancarlo levou o neto para teste de futebol.
Dorotéia conversa com Patrícia sobre Stella e suspeita de ligação entre ela e Carlão. As duas estranham sumiço de Otávio e Dorotéia deduz armação para Valdo. Otávio está sob efeito de cocaína e é surpreendido com tiro na janela da casa. Ele e Picasso trocam tiros com capangas e os acertam. Otávio encontra telefone e liga para Lívia. Ela diz que Carlão foi envenenado. Otávio se desespera. Picasso fica aflito e sente por ter exagerado, já que não queria matá-lo. Leila conta para irmã gêmea que se casará com Otávio por interesse no dinheiro dos Vêneto. Maria Clara condena atitude da irmã. Lívia pede para Otávio que continue com plano armado por Carlão. Ela diz que marcou encontro com Valdo em armazém e pede que ele e Picasso prendam o bicheiro.
Otávio e Picasso armam emboscada e roubam caminhão, transferindo a carga contrabandeada. Patrícia e Dorotéia ficam aliviadas ao descobrirem que Carlão está se recuperando. Dorotéia culpa Patrícia por trocar casamento pela carreira de promotora. Picasso se sente culpado por quase matar Carlão. Juliano diz para Otávio que Carlão está se recuperando. Ele estranha o jeito alterado do irmão. Lívia vai até armazém com Valdo e Felipe. Valdo encontra sua carga de contrabando escondida e descobre que irmão o rouba. Ele mata o irmão e é preso por Caravaggio e Monet. Lívia comemora sucesso do plano de Carlão. Patrícia vai até quarto de Carlão para vê-lo. Ela chora e pede desculpas por não tê-lo socorrido. Patrícia conversa com ele sobre o envenenamento.
Durante a conversa, ele deduz que Picasso tenha sido o responsável, mas não conta para Patrícia. Baldochi captura Donana e a leva até Stella. Stella acusa Donana de tentar envenenar Carlão e atira em sua direção. Picasso e Otávio vão até hospital para visitar Carlão, que recebe alta. Otávio o abraça e Carlão lamenta não ter ido ajudá-lo. Picasso finge não ser o culpado e mostra preocupação ao falar com ele. Carlão não contém sua fúria e diz saber que ele o envenenou. Ele parte para cima de Picasso e o esmurra.
Capítulo desta sexta-feira, 10/01.
REDE RECORD
Nenhum comentário :
Postar um comentário