Há rumores que Ivete Sangalo será uma das protagonistas de "Damas da Noite", minissérie escrita por Walther Negrão e Suzana Pires, com previsão de estreia para janeiro de 2015.
Vale lembrar que a cantora baiana, super alto-astral, já tem dois trabalhos de atriz na Globo: a série "As Brasileiras" e o remake da novela "Gabriela".
A produção irá retratar a vida da cafetina Eny Cezarino no estado de São Paulo, personagem esta que terá três intérpretes, passando pela juventude e pela vida adulta até a terceira idade.
A história começa nos anos 30, quando, durante a adolescência, Eny Cezarino se envolve com uma amiga do seu colégio e também perde a virgindade com o pai de um colega de turma. Odiada pela avó, que foi criada sob padrões rígidos, ela foge de casa e se torna prostituta, passando a viver em diferentes cidades como Porto Alegre, Paranaguá e Rio de Janeiro. Tudo isso até conhecer um gigolô, que se torna seu namorado posteriormente. Graças ao homem, aos 24 anos de idade, Eny Cezarino se torna gerente de um luxuoso bordel em Bauru. Com o passar do tempo, após os 40 anos, a cafetina se torna uma pessoa influente entre os ricos, as autoridades e os políticos do Brasil, que acobertam as bebidas alcoólicas que ela contrabandeia do Paraguay. Em troca, parte dos lucros arrecadados pelo bordel são então doados para escolas, creches e obras sociais.
Uma das exigências de Ivete Sangalo, assim como fez nos outros projetos, é não beijar ninguém na trama. Os atores Luiz Carlos Vasconcelos e Sophie Charlotte também foram reservados pelos autores.
Nenhum comentário :
Postar um comentário