quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BBB14 eliminados participaram do "Mais Você", com Ana Maria Braga

Os três brothers eliminados na primeira semana do "BBB14" participaram na manhã desta quarta-feira (22) do programa "Mais Você", com Ana Maria Braga. De acordo com o OUL, o cartomante João, o professor Alisson e o cozinheiro Rodrigo, além da ex-BBB Anamara, comentaram os rumos da nova edição do reality e os motivos pelos quais eles foram eliminados.

"Eu fui de brincadeira. Entrei e aconteceu. É claro que eu gostaria de ter ficado. Primeiramente, meu pensamento eram as portas que poderiam se abrir. Não costumo ficar ansioso. Não fiquei triste. Mas queria ter ficado", disse o cartomante João. Ele também comentou o fato de não ter arrumado a mala antes do paredão. "Dessa vez eles não pediram para arrumar a mala e disseram que teria tempo para arrumar depois", explicou.

Já o brother Alisson revelou que sempre foi ansioso. "Eu achei que conseguiria controlar. Mas tudo aflora lá dentro", disse após Ana Maria Braga exibir a cena em que Alisson aparece chorando. "Eu vi o programa como oportunidade material grande", lembrou. "Ainda não superei esse episódio (eliminação). Eu tinha uma carreira acadêmica", explicou. "Lá dentro eu não tive outras oportunidades de me socializar".

Por fim, o cozinheiro Rodrigo revelou que saiu direto de Lisboa para entrar na casa. "Fiz a inscrição lá. Não esperava ser chamado", lembrou. "Espero não voltar para Portugal nem para a Europa", disse, destacando que após dez anos morando em Portugal ele possui dupla personalidade. "Meu filho tem cinco anos e mora na Alemanha com a minha ex-mulher, Sharon". Ana Maria Braga questionou se Rodrigo era metrossexual. "Sempre cuidei do meu corpo. Eu sou um cara que não tem preconceito com nada".

Nenhum comentário :