segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AMOR À VIDA: Márcia aconselha Félix a viver o amor com Niko (SE LIGUE NAS NOVELAS)

A estadia de Félix (Mateus Solano) na casa da rainha do hot dog já chegou ao fim há algum tempo. Ele voltou para a mansão da família, mas a amizade dos dois continua. Em nome dos velhos tempos, o ex-vendedor de cachorro-quente faz uma visita para ter uma conversa séria com Márcia (Elizabeth Savalla). O assunto é o amor.

“Eu acho que nós dois temos uma coisa em comum... Nós não somos bons de amor”, diz Félix. Em tom de confissão, os dois abrem seus respectivos corações e contam por que têm tanta dificuldade com os relacionamento. Félix chega a culpar o pai por sua condição.

“Talvez seja difícil eu acreditar que alguém seja capaz de gostar de verdade de mim, se nem o meu próprio pai gosta! Eu sempre vivi assim... No desamor”, desabafa. Os dois trocam conselhos sobre o assunto. Félix diz que Márcia deveria voltar para Atílio (Luis Melo), e Márcia, por sua vez, diz ao seu menininho que ele deve se arriscar a viver seu amor com Niko (Thiago Fragoso).

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :