terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AMOR À VIDA: Eron pira ao imaginar que Niko prefere ficar com Félix (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Depois do resgate de Fabrício, Eron (Marcello Antony) novamente procura Niko (Thiago Fragoso) para tentar reatar com o ex-companheiro. “A gente pode ter uma família, eu já te disse. Eu posso voltar para casa, estou disposto até a pagar metade da casa que você comprou de mim para termos os mesmos direitos. Eu faço o que você quiser”, implora.

Como Niko não cede, o advogado começa a desconfiar que pode existir outra pessoa na jogada e pira com a possibilidade de ser Félix (Mateus Solano). Mas nem demonstrando ciúme ele consegue comover Niko. “Eu preciso de mais um tempo”, pede o chef, encerrando o assunto.

Não perca essa cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 21 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :