quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

AMOR À VIDA: César pergunta se Aline quer afastá-lo da família dele (SE LIGUE NAS NOVELAS)

César (Antonio Fagundes) é um homem apaixonado por Aline (Vanessa Giácomo) e, por diversas vezes, se negou a acreditar que a esposa pode não ser essa mulher maravilhosa com quem acha que se casou. O médico já começou a desconfiar que tem mais alguém vivendo na mansão dos dois e, dessa vez, não fica nem um pouco satisfeito ao saber que eles foram convidados para o casamento de Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathalia Timberg), mas a própria morena respondeu pelos dois dizendo que não iriam.

“Aline, seja franca. Você não quer que eu me encontre com a minha família, não é?”, pergunta César. A resposta dela é direta, sem rodeios. “Não quero mesmo. Eles enchem a sua cabeça de besteira. César, eu vivo só para você. Mas a Paloma (Paolla Oliveira) já veio aqui duas vezes para me atacar”, diz Aline. César rebate dizendo que, se nada do que a família dele fala sobre ela é verdade, Aline não tem do que se preocupar. Ela desconversa e deita a cabeça no colo dele, que fica muito pensativo.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :