sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: William pede para Marlon não falar nada para LC (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Com medo que Marlon (Rodrigo Simas) o denuncie, William (Thiago Rodrigues) decide tentar conversar mais uma vez com o irmão. O jovem diz que não vai mais perturbar o irmão, mas implora para ele não contar para LC (Antonio Calloni) sua verdadeira identidade. “Tenho medo do que pode acontecer comigo”, confessa William. O biólogo diz que vai pensar no assunto.

Antes de ir embora, William conta para o irmão o verdadeiro motivo de estar ali. “Você pode me achar paranoico, maluco e tudo mais... mas eu vim pra cá atrás de você, só pra te buscar. E foi por uma única razão: porque eu te amo, cara! Você é meu irmão e eu sou teu irmão, pra sempre, haja o que houver”, declara William, deixando Marlon tocado com a declaração.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 10 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :