segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Thomaz tenta falar com Heloisa, mas eles brigam de novo (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Heloísa (Flávia Alessandra) está se preparando para ir atrás de Lili (Juliana Paiva) quando Thomaz (Alexandre Borges) aparece na casa dela querendo se explicar. A chef de cozinha diz que não quer escutar o que o advogado tem a dizer, mas mesmo assim ele começa a se abrir com a amada: “Sim, é verdade, eu fiquei em contato com o LC (Antonio Calloni) esse tempo todo, sei que foi um erro, pior até, uma traição, mas eu quero consertar, remediar o que eu fiz, custe o que custar...”

Sem ceder, Heloísa diz que a única forma de Thomaz se redimir é contando onde a filha e o ex-marido estão. O advogado revela que a Comunidade fica na Amazônia, mas garante que não sabe o que eles fazem por lá nem a localização exata. Decepcionada, a loira diz que não vai dar satisfação nenhuma a ele, muito menos contar para onde está indo. “Se você não pode me ajudar, não sabe onde ela tá, nem o LC, não me adianta de nada, é inútil pra mim, chega, a gente já falou tudo que tinha pra falar, sai por favor!”, insiste. Mas depois de bater a porta na cara do companheiro, Heloísa começa a chorar, abalada. Não perca essa cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :