terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Lili manda a real na cara de Tereza (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Lili (Juliana Paiva) não tem mesmo sangue de barata. Ao ficar sozinha com Tereza (Carolina Ferraz), a jovem não se segura e acaba batendo de frente com a namorada de LC (Antonio Calloni).

Fingindo simpatia, Tereza comemora que as duas finalmente poderão se conhecer. “Foi bom mesmo, assim posso conhecer melhor a mulher que fez o meu pai abandonar a minha mãe e sumir da minha vida”, fala Lili. “Mas de onde você tirou essa ideia absurda de que eu sou uma destruidora de lares?”, pergunta Tereza. “Talvez porque você tenha destruído o meu lar... o lar da minha mãe...”, acusa Lili. Tereza não se abala e diz que simplesmente ela e LC se uniram para viver um sonho e lembra que Lili fez exatamente a mesma coisa.

A jovem recua e pede desculpas a Tereza. “Eu olhei pra você... lembrei da minha mãe... e alguns sentimentos que deviam ter ficado pra trás voltaram... Mas eu te garanto que isso não vai acontecer de novo”, promete Lili.

Não perca essa cena que vai ao ar a partir desta terça-feira, 14 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :