quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: LC pede para Lili conversar com Thomaz (SE LIGUE NAS NOVELAS)

LC (Antonio Calloni) não teve como fugir da chantagem de Thomaz (Alexandre Borges). Agora, o advogado está a caminho da Comunidade. O Grande Mentor precisa conversar com Lili (Juliana Paiva) antes do encontro com Thomaz.

Para começar a conversa, LC quer saber de Lili se ela está arrependida de ter ido para a Comunidade. Cínica, Lili diz que não. “Eu tô achando um novo rumo pra minha vida vazia de antes. Aqui eu tenho a chance de participar de um projeto maior. E no dia em que você puder falar mais coisas sobre a comunidade, tenho certeza que vou gostar ainda mais disso tudo”, mente a jovem. LC gosta da resposta e parte para o que interessa: Thomaz.

O Grande Mentor explica que o advogado quer ver Lili. “É que ele encasquetou que você é prisioneira aqui, que foi trazida à força pra comunidade... Vê se pode?”, ri, sem graça. Lili aproveita a deixa para se certificar se poderia sair da Comunidade quando quisesse. “Mas é claro que sim! A comunidade não é um campo de concentração!”, afirma LC. Não muito convencida, Lili aceita conversar com Thomaz quando ele chegar. Não perca essa cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :