segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Kléber manda Matias dar um corretivo em Celina (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Celina (Mariana Rios) não gostou nada de descobrir que Kléber (Marcello Novaes) tem os seus contatos até na capital. Depois de ir atrás de informações sobre o corpo do Pedrosa e não descobrir nada, a professora vai tirar satisfação com o marido da prima. Mesmo vendo a indignação da morena, Kléber desconversa: “Esse é assunto da polícia, não meu”. Mas Celina mostra que não vai desistir tão fácil assim. “Não se preocupa, ‘Seu’ Kléber, que eu vou provar que esse assunto é mais seu do que da Polícia. Me aguarde!”, desafia.

Furioso, Kléber vai em cima de Matias (Begê Muniz), que foi encarregado de sumir com o corpo de Pedrosa, mas acabou deixando rastros do crime. E para manter Celina calada, ele manda o capataz dar um susto na prima da sua esposa: “Contrata uns cabra de fora da cidade e manda darem um corretivo na Celina. E logo.”

Sem querer fazer mal para a namorada, Matias tem uma conversa com Celina e pede para ela não se meter mais com os assuntos de Kléber. Desconfiada, Celina diz que não vai desistir de descobrir a verdade e coloca o amado contra a parede. “Aliás, Matias, eu quero saber tudo. Já passou da hora de você me contar no que ele tá envolvido. E o que você faz pra ele”, dispara. Ao ver que o namorado não vai falar a verdade, Celina toma uma atitude drástica: dar um fim ao romance dos dois. Incrédulo, Matias pergunta: “Você tá terminando comigo?”. E sem pensar duas vezes, ela responde: “Tô, tô sim. Até você resolver abrir esse bico”. Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, 07 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :