quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Kléber ameaça Matias (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Kléber (Marcello Novaes) está possuído desde que descobriu que Matias (Begê Muniz) está namorando Celina (Mariana Rios). O mandachuva de Tapiré não perde tempo e confronta o capanga. “É por isso que você ficou me enrolando pra dar o corretivo nela? Se duvidar, tá até passando informação praquela cobra”, afirma Kléber.

Matias tenta manter a calma e diz que nunca traiu a confiança do patrão. “Duvido. E já que você fez essa escolha, Matias, sua vida pra mim, ó não vale mais nada. Você era um homem da minha confiança, tá ouvindo? Dá minha confiança. E você sabe bem ninguém me trai”, diz Kléber, colocando a mão na arma. “Começa a rezar que tua alma já tá encomendada”, ameaça.

Kléber tira a arma do coldre, mas assim que ele aponta para Matias, Keila (Sheron Menezes) entra na sala. Matias aproveita o momento para fugir, ele joga Keila na direção do marido e escapa. No meio da confusão, Kléber acaba disparando um tiro e Keila desmaia.

Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 08 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :