sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ALÉM DO HORIZONTE: Flávio enfrenta Thomaz para defender Heloísa (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Heloísa (Flávia Alessandra) não quer ver Thomaz (Alexandre Borges) nem pintado de ouro. Mas o advogado insiste em conversar com a apresentadora e a procura em sua casa. Para surpresa de Thomaz, ele encontra a ex na companhia de Flávio (Guilherme Fontes) e não gosta nada do que vê.

Sem a menor paciência, Heloísa diz que não quer ouvir nada e pede para Thomaz se retirar da sua casa. “Eu não aceito! Você não me escutou, não me deu chance”, diz o advogado, que é interrompido por Flávio. “Ô cara, que parte de ‘eu não quero falar com você e quero que você saia daqui agora’ você ainda não entendeu?”, pergunta o empresário. “Flávio, obrigado. Mas não precisa. Sei me defender dentro da minha própria casa. Thomaz, preciso repetir?”, manda a apresentadora.

Thomaz desiste de conversar com Heloísa, mas antes de sair, ainda provoca Flávio. “E você, quando quiser, me explica o que eu não entendi”, diz o advogado, morrendo de ciúme. “Marca o dia”, diz Flávio, sem se abalar.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 10 de janeiro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :