segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PECADO MORTAL: Carlão e Patrícia brigam e passam a noite de natal separados (SE LIGUE NAS NOVELAS)

No capítulo especial de Natal, o autor Carlos Lombardi escreveu um texto o qual chamou de "Realidade Paralela". Tudo começa depois de uma grave briga entre Carlão e Patrícia. Ao pegar no sono, o hippie se vê em uma vida diferente, como se nunca tivesse fugido de casa e assumido o comando do jogo do bicho depois da morte do pai.

Carlão e Patrícia brigam e ele janta sozinho na noite de natal. Carlão decide dormir e sonha com vida completamente diferente da sua, em que ele é Marco Antônio. No sonho, ele é casado com Dorotéia e pai de uma filha, chamada Rafaela. Ele toma conta do jogo do bicho após a morte de Michele. Patrícia deixa cargo de promotora e se casa com Laerte. Ela também tem dois filhos, Rafaela e Rodolfo e vive uma vida infeliz.

Otávio diz para o irmão deixar a vida de bicheiro, que esse negócio não serve para ele. O rapaz conta ainda que o irmão está bebendo demais.

Picasso é um detetive honesto e tranquilo, que luta contra o tráfico de cocaína. Marco Antônio tem caso com Laura e é pai de Gui. Ele tem o desejo de largar comando do jogo do bicho e odeia a vida que leva. Picasso diz para Marco Antônio que o ódio pelo irmão passou quando Michele o reconheceu como filho.

Danilo vai até Carlão e, com uma arma, o ameaça de morte caso ele entregue os bicheiros. Os dois entram em luta corporal.

Marco Antônio e Patrícia se conhecem na delegacia e ficam interessados um pelo outro. Carlão acorda do sonho e percebe que nada mudou. Ele fica aliviado ao ver Patrícia e diz que teve pesadelo, no qual sua vida era diferente. Os dois fazem as pazes.

Dorotéia vê Carlão e Danilo brigando e com uma arma dispara um tiro, que acerta Danilo. Arrasada os dois se abraçam.

Capítulo desta segunda-feira, 23/12.

REDE RECORD

Nenhum comentário :