terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Cauã Reymond fala sobre cenas de nudez na tv (ÚLTIMAS NOTÍCIAS)

Cauã Reymond é apontado como um dos homens mais bonitos da TV brasileira. Por conta disso, muitas vezes vê em seu roteiro de gravação cenas sensuais e até algumas envolvendo nudez. Apesar de sempre encarar isso com muita traquilidade, o ator admite em entrevista à BANG Showbiz que o segredo para tirar de letra esse tipo de trabalho é usar o psicólogico e se deixar levar. "Eu não tenho tantas cenas nu, só uma ou outra. Mas acho que tem a questão do bom gosto.

Quando é um pedido de gente como o Walter Carvalho [diretor], é porque vai pra um lugar de muito bom gosto. É igual quando a mulher vai fazer uma cena de nudez, elas ficam muito inseguras. Mas elas se sentem confortáveis quando se lembram de algum filme ou novela no qual ela viu uma atriz que ela admira, e se sente numa posição semelhante, se vê bonita fazendo a cena. Aí ela relaxa. Acho que isso serve pro ator também", afirma.

 Apesar de saber que ainda é considerado um símbolo sexual, Cauã sempre evita falar sobre isso quando o assunto é abordado. Para sair pela tangente, principalmente quando as perguntas são direcionadas a sua vida pessoal, ele prefere falar sobre os seus projetos, que para 2014 envolvem, entre outras coisas, uma nova minissérie. "Eu já comecei os trabalhos de 'O Caçador'. É também uma minissérie de 14 capítulos, do diretor José Alvarenga.

Vou trabalhar com o Alejandro [Claveaux], com a Cléo Pires, Nanda Costa e com o Aílton Graça, que são a princípio os atores confirmados. É uma série policial na qual eu faço o personagem-título", conta o ator, que começa as gravações desse novo trabalho já no dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário :