sábado, 21 de dezembro de 2013

Bandeirantes volta a pensar em novelas e séries (GIRO CULT)

Segundo Flávio Ricco colunista do UOL, A Band, seguramente, voltará a investir em teledramaturgia. É uma das coisas que a sua direção tem decidida, depois de resolver como prioridade uma série de outras, entre elas o processo de unificação das emissoras do Grupo Bandeirantes.

 Dia desses, falando com o vice Marcelo Meira, ele deixou aberta esta possibilidade, produção de novelas ou séries, para daqui dois anos. Aliás, Johnny Saad tem o mesmo entendimento sobre a questão, considerando que toda rede aberta no Brasil não pode prescindir de um produto com maior índice de aceitação por parte dos telespectadores.

 O problema é criar condições necessárias para isso e aguardar o melhor momento. Hoje já se verifica uma estabilização bem interessante no mercado. Já não existe, como há alguns poucos anos, a desesperada briga de Globo e Record pelos principais valores. Os custos, por consequência, começam a se acomodar em patamares aceitáveis e próximos da realidade, permitindo que outras emissoras, além das duas, possam pensar em produzir em condições mais seguras. Está tudo muito no começo, mas esta é a grande notícia da Band para os próximos tempos.

Nenhum comentário :