quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ALÉM DO HORIZONTE: Nilson se declara para Fátima e pede a morena em namoro (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Nilson (JP Rufino) pode ainda ser novinho, mas já sabe o que é o amor. Pelo menos, ele acha que sabe. Todo arrumado, com direito a gravata e ramalhete de flores nas mãos, o menino surpreende Fátima (Yanna Lavigne) no armazém. “Você não quer ir tomar um sorvete comigo ali?”, convida Nilson. Fátima diz que tem muito trabalho a fazer, mas, diante da insistência do barqueiro, a morena aceita. Sem saber as intenções de Nilson, Fátima pergunta por que ele está todo chique daquele jeito. Nervoso, o menino hesita, mas acaba confessando: “É que eu gosto muito de você, Fátima. É um gostar que nem cabe em mim. E aí eu queria saber se você num quer, assim... namorar comigo.”

Fátima engasga com o sorvete! A moça diz que ele ainda é um menino. “Eu sei... Mas meninos crescem, e uma hora eu vou ficar do teu tamanho. Maior até!”, insiste o barqueiro. “Não é só isso. Você acha que gosta de mim”, ela explica. Embora Nilson afirme que tem certeza sobre o que sente, Fátima tenta amenizar a situação. Paciente, a morena consola o garoto dizendo que ela o ama, mas como amigo: “E porque eu sei que você tem um montão de coisa pra viver antes de começar a namorar.”

“Olha aqui pra mim: o nosso amor é maior ainda que o amor de dois namorados. Sabe por quê? Porque a gente é como se fosse irmão. Você não vê eu com a Rita e a Selma? Eu até encrenco com elas, mas ai de quem falar mal das minhas irmãs! Eu bato! Amor de irmão é o maior do mundo. Amor de família não tem igual. Entendeu?”, garante ela. Nilson parece entender e os dois se abraçam.

Não perca a linda cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de dezembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :