sábado, 9 de novembro de 2013

Susana Vieira quer fazer novela de Glória Perez e João Emanuel Carneiro (GIRO CULT)

Susana Vieira é sempre polêmica em suas declarações, mas recentemente fez uma revelação que deve surpreender muita gente. De acordo com o Yahoo, em entrevista ao programa "Damas da TV", do canal Viva, a atriz confessou que tem vontade de pedir por papéis em algumas novelas.

"Tenho, porque eu vejo novela de uma pessoa que eu nunca fiz, ou que eu gostaria de fazer, mas eu tenho vergonha, porque se a pessoa falar não, eu vou ficar tão doida... Ainda faltam dois autores que eu ainda não fiz, que eu quero fazer. O João Emanuel Carneiro, que é um autor novo, mas que eu sou fascinada pela cabeça, pela doideira dele. São dois autores que têm duas cabeças doidas, que são a Gloria Perez e ele. Eles vão às raias do absurdo, da pessoa dizer que não é possível, isso não acontece nunca. Isso para mim é novela, também”, declarou Susana, que faz sucesso como a Pilar de "Amor à Vida".

O "Damas da TV" com participação dela vai ao ar na próxima quarta-feira (13), às 21h.

Nenhum comentário :