Bryan Singer disse que X-Men: Days Of Future Past (Dias de um Passado Futuro, em tradução livre) será mais obscuro que os filmes anteriores da série.
O diretor rodou o segundo filme que antecede cronologicamente a trilogia original de X-Men, e diz que mesmo contando com algumas piadas, a história - que inclui um futuro distópico no qual todos os heróis mutantes estão presos em campos de concentração - não é engraçada.
"Apesar de ter um grande senso de humor, o tom geral é um pouco mais obscuro que os filmes anteriores, principalmente por causa das estacas”, disse ele em uma conversa no Twitter.
Detalhes exatos da trama ainda não foram divulgados, assim como os personagens que serão incluídos. Ele ainda disse que a Mística (Jennifer Lawrence) será "muito mais forte e barra pesada que ela era em X-Men First Class.
Singer também disse que os novos mutantes a serem incluídos no filme são Blink, Bishop, Mancha Solar, Apache, Ink e Mercúrio. Continuando em seus papeis estão Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy como Professor Xavier, e Jason Flemyng como Azazel.
Singer tornou-se o diretor de Days Of Future Past depois que o diretor de First Class, Matthew Vaughn, desistiu do trabalho. Mas ele já havia trabalhado com a franquia da Marvel, dirigindo o X-Men original, em 2000 e o X2, em 2003.
"Eu estava realmente muito confortável com o elenco original e já conhecia os atores de #FirstClass como escritor/produtor, mas não ainda como diretor. Com exceção de @NicholasHoult [Fera] é claro - mas eles foram fantásticos e tornaram a experiência muito divertida”, disse ele.
A informação é de O Fuxico.
Nenhum comentário :
Postar um comentário