quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JOIA RARA: Hilda encontra Toni às escondidas, e casal tem noite de amor (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Desde que foi pega no flagra pelo pai, Hilda (Luiza Valdetaro) não teve oportunidade de explicar sua farsa para Toni (Thiago Lacerda). Disposta a acertar as coisas com o amado, a moça sai às escondidas, vai até a sede do partido encontrá-lo e se declara para ele dizendo que, apesar de não ser Célia, continua sendo a mesma pessoa apaixonada.

"Uma pessoa que também sonha em construir uma vida com você! E para ela não importa se o pai aprova ou não, porque ela largaria tudo para ficar com você! E eu sei disso tudo, Toni. Porque essa pessoa sou eu... Eu estou aqui e eu te amo".

Ele beija a loira e os dois têm sua primeira noite amor. Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 13/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :